Páginas

domingo, 13 de setembro de 2009

Asseimbleia do SERPAJ-Brasil

O SERPAJ-Brasil realizará, no próximo mês a sua Assembleia Geral Ordinária é muito importante que todos se envolvam respondam às consultas feitas pela Coordenaação Nacional, mandem suas avaliações e sugestões de atividades para o período de 2010 a 2013.
A seguir vai a íntegra do Edital de convocação que será afixado no quadro de avisos na sede da entidade conforme mandam os nossos Estatutos.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Rosalvo Salgueiro Silva, no uso das atribuições que os estatutos da Instituição SERPAJ-Brasil, CNPJ. 49.474.182/0001-21, denominada Serviço Paz e Justiça – SERPAJ-Brasil, CONVOCA os delegados do Conselho Deliberativo Nacional para a Assembléia Geral Extraordinária que se realizará no dia 22 de outubro de 2009, às 10h00min em primeira convocação, e 01 hora após em segunda convocação na cidade de Mandirituba- PR, no endereço da Estrada Municipal Otavio de Jesus Biscaia, s/nº, Bairro Queimados, para discutir e deliberar sobre a seguinte pauta: 01) Apreciação da Contas e do Relatório da Coordenação, cujo mandato se finda; 02) Eleição e posso da nova Coordenação Nacional e Conselho Representativo Nacional; 3) Assuntos Diversos.

01 – Apreciação das Contas e do Relatório de Atividades da Coordenação ;
02 – Eleição e posse da nova Coordenação e Conselho Representativo Nacional.
03 – Assuntos Diversos.

Rosalvo Salgueiro, Frei José Alamiro e Marianne Spiller
Coordenadores Nacionais

Nenhum comentário:

Postar um comentário